Notícias

Trailer de Gotham Knights apresenta a Corte das Corujas

Organização do mal que reúne membros das famílias mais ricas da cidade aproveitarão a morte de Batman

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Gotham Knights apresenta a Corte das Corujas

A WB Montreal divulgou um novo trailer de história de Gotham Knights na DC Fandome 2021. O título trará quatro protagonistas jogáveis do universo de Batman: Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna para lutar contra a Corte das Corujas, grupo cultista que reúne membros das famílias mais ricas da cidade.

No game, o “Homem-Morcego” estará morto. Dessa forma, a organização e outros criminosos aproveitarão para se espalharem na metrópole para aproveitar o fim de um dos maiores justiceiros da história. A partir disso, o quarteto terá a responsabilidade de manter Gotham segura.

Desde a resolução de mistérios, que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, até a derrota de vilões notórios em confrontos épicos, você deve se tornar o novo Cavaleiro das Trevas e salvar as ruas do caos.

O trailer mostra os principais vilões e o clima sombrio da história. Confira dublado em PT-BR:

Trailer de bastidores:

O jogo trará mecânicas de RPG de ação em mundo aberto. Os jogadores poderão salvar a cidade sozinhos, ou com amigos no modo cooperativo, na “mais dinâmica e interativa Gotham City de todos os tempos”.

O título será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC em 2022. Infelizmente, não teve atualização na janela de estreia.

Combate de Gotham Knights será diferente da série Arkham

Como terá foco no coop, obviamente, o produtor executivo do jogo, Fleur Marty, tratou de esclarecer que o game não contará com a jogabilidade parecida com a série Arkham. Saiba mais detalhes aqui!