Notícias

God of War Ragnarok terá final “surpreendente, mas inevitável”, diz diretor

Eric Williams indicou que um grande evento está sendo preparado para o fim do game

por Vítor Amorim Heringer
God of War Ragnarok terá final

Um importante detalhe quase passou despercebido na entrevista do diretor de God of War Ragnarok, Eric Williams, ao IGN em 9 de setembro. Logo após o recente trailer do game na PlayStation Showcase, o dev disse que a próxima aventura de Kratos e Atreus terá um final “surpreendente, mas inevitável”.

A declaração foi encontrada pelo site Altchar. Obviamente, é de deixar qualquer fã curioso. Enquanto pode indicar qualquer coisa, muitos acreditam que o responsável pela sequência pode estar se referindo ao futuro de Kratos, ou seja, ser o fim de sua longa vida.

Por enquanto, trata-se de uma mera especulação. Possivelmente, a Santa Monica está preparando um término grandioso para God of War Ragnarok, o último da saga na mitologia nórdica. Afinal, todos os jogos da franquia costumam ter batalhas e revelações importantes em suas conclusões.

No título, os jogadores poderão explorar os nove reinos de Yggdrasil. Os principais vilões, até o momento, serão os deuses Thor e Freya. Como o nome já indica, a história de fundo terá o Ragnarok em destaque, conhecido como eventos catastróficos que levariam ao fim do universo das lendas nórdicas.

A continuação de God of War (2018) será lançada em algum momento de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Tudo o que você precisa saber sobre God of War Ragnarok

O título é um dos mais aguardados pelos fãs de PlayStation e, claro, não poderia faltar um artigo completo com todas as informações da sequência aqui no MeuPS. História, gameplay, personagens e muito mais estão reunidos no especial. Confira aqui!