Notícias

Equipe de Abandoned solta nota pedindo fim às ameaças de morte

Companhia alega ter sofrido sérias ameaças nos últimos dias e pede um basta

por Jean Azevedo
Equipe de Abandoned solta nota pedindo fim às ameaças de morte

A BLUE BOX Game Studios, de Abandoned, publicou uma mensagem com teor mais sério (e até preocupante) aos seguidores. De acordo com a desenvolvedora, nos últimos dias, os seus funcionários sofreram ameaças de morte nas redes sociais. Voltando a frisar que são pessoas e não robôs, os responsáveis pediram um basta à falta de respeito.

Mesmo cientes de terem se colocado nessa situação por conta própria e entenderem a frustração dos fãs, os responsáveis pelo estúdio afirmaram que nada justifica ameaças nesse nível. Ao que tudo indica, a abordagem um pouco exaltada não vem sendo somente através das redes sociais e aconteceu fisicamente, segundo a nota.

Abandoned da BLUE BOX GAME STUDIOS

No comunicado, a empresa disse estar visando pelo bem estar dos negócios, das famílias e de todos ao redor. Imagens de câmeras, endereços IPs e demais registros serão, segundo o estúdio, entregues às autoridades.

Visando dar mais notícias sobre o desenvolvimento do título, a desenvolvedora prometeu a criação de blog. Lá, mais novidades serão postadas com mais frequência. Os criadores prometeram disponibilizar, em breve, uma atualização no conteúdo do App do jogo

Após problemas, estúdio trocará nome de Abandoned

De acordo com FAQ disponibilizado no site da BLUE BOX Game Studios, a IP passará por uma troca de nome. Além de revelação antes da hora, outras polêmicas envolvendo o game foram essenciais para a mudança. Saiba o que rolou aqui!