Notícias

Trailer de história de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é revelado

Grupo de "anti-heróis" terá a difícil missão de derrotar a Liga da Justiça

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de história de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é revelado

Após muito tempo sem novidades, a WB Games e a Rocksteady apresentaram um novo trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça no evento DC Fandome 2021. O vídeo apresenta mais detalhes da história do game protagonizado pelo grupo de “anti-heróis”.

O trailer mostra Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e o Pistoleiro com suas personalidades únicas sendo recrutados no Asilo Arkham pela Amanda Waller. A missão será lutar contra ninguém menos que o Super-Homem, Flash, Lanterna verde e outros integrantes da Liga da Justiça, como já indica o título.

Ao que parece, uma invasão alienígena colocará os famosos heróis contra o mundo e os únicos capazes de salvar a todos será o quarteto. O trailer não traz gameplay, mas já possível ver como estará o clima do jogo. Assista dublado em PT-BR:

Desenvolvido pela Rocksteady (Batman Arkham), o game permitirá que os jogadores utilizem qualquer um do grupo de anti-heróis em modos single-player ou em coop para até quatro pessoas.

O jogo está programado para 2022 no PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Imagens de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

A WB Games divulgou imagens de todos os personagens do título tirando fotos na prisão. Obviamente, não são capturas normais, cada uma revela um pouco da personalidade dos “anti-heróis”. Veja!