Notícias

UFL anuncia Firmino como um dos embaixadores e revela visual in-game

Ainda sem vídeo com gameplay, novo jogo de futebol revela o brasileiro como embaixador

por Jean Azevedo
UFL anuncia Firmino como um dos embaixadores e revela visual in-game

A Strikerz Inc revelou o visual de Roberto Firmino no UFL, novo competidor de FIFA e eFootball. Além da recriação do atleta in-game, a desenvolvedora anunciou uma parceria com o brasileiro: o atacante do Liverpool será um dos embaixadores do jogo. E o anúncio vem um dia depois de ele fazer um hat-trick e ser decisivo na goleada de 5 a 0 dos Reds sobre o Watford pela Premier League. Que timing!

A página oficial da franquia fez um pequeno suspense antes de trazer o pequeno teaser com “Bobby” — apelido do jogador dado pelos fãs. Com direito à fidelidade na reprodução, até as tatuagens do camisa 9 do clube inglês foram apresentadas. Confira o resultado:

A novidade, apesar de uma boa recepção nos comentários, não apagou o fato da Strikerz ainda não divulgar um pouco do gameplay do título. Mesmo assim, o apelo em torno do jogo, principalmente após as expectativas com eFootball terem se frustrado, parece crescer entre os seguidores.

A principal proposta do game é, além de colocar mais um título esportivo de qualidade no mercado, entregar um gameplay “justo”. Os desenvolvedores apostam no modelo gratuito, onde o diferencial será apenas a habilidade individual dos jogadores. Seu slogan: “Free to Play, Fair to Play” já diz bastante.

Antes de Firmino no UFL, jogador do City chamou atenção

Assim como a revelação de Firmino no UFL, Zinchenko recebeu o mesmo tratamento. O atleta do Manchester City, também um dos embaixadores, recebeu um vídeo detalhando seu visual. Saiba como ele ficou!