Notícias

Na PlayStation alemã, Horizon Forbidden West não aparece nos lançamentos de 2021

A sequência da saga de Aloy ainda não conta com uma janela de lançamento e rumores de adiamento aumentam

por Jean Azevedo
Na PlayStation alemã, Horizon Forbidden West não aparece nos lançamentos de 2021

A data de lançamento de Horizon Forbidden West segue um segredo, mas de acordo com a PlayStation da Alemanha, o título pode ficar para 2022. Em uma publicação no PS Blog alemão, onde as estreias deste ano estão listadas, a sequência da aventura de Aloy não aparece.

No portal, Ghost of Tsushima: Director’s Cut, Kena: Bridge of Spirits, Life is Strange: True Colors e Deathloop são alguns dos jogos citados pela página. A ausência da nova versão de Death Stranding vale ser ressaltada, mesmo que já confirmada para 2021.

Ambiente aquático de Horizon Forbidden West.

As últimas notícias oficiais do game depois do State of Play foram em torno da versão para PlayStation 4 e uma “quase conclusão” do processo de desenvolvimento. No entanto, os rumores de um possível adiamento para o ano que vem deixaram os fãs atentos.

De acordo com Jason Schreier, renomado jornalista do Bloomberg, o lançamento de Horizon Forbidden West já teria sido adiado para o início de 2022 e a Sony se pronunciaria em breve sobre a decisão. 

Data de lançamento de Horizon Forbidden West no State of Play?

A possibilidade de a Sony divulgar uma data de lançamento de Horizon Forbidden West no próximo State of Play vem sendo cogitada há algum tempo. Aloy não é a única aguardada pelos fãs das grandes histórias de PlayStation e pode até fazer companhia a Kratos durante a revelação. Veja mais detalhes aqui!