Notícias

Horizon Forbidden West está quase pronto, diz diretor do jogo

Mathijs de Jonge, diretor do game, revelou que os polimentos já começaram

por Jean Azevedo
Horizon Forbidden West está quase pronto, diz diretor do jogo

Após tanto tempo sem notícias sobre Horizon Forbidden West, a Guerrilla Games finalmente começou a colocar as cartas na mesa. Mathijs de Jonge, diretor responsável pelo game, disse que o jogo está nas fases finais de desenvolvimento.

Em entrevista ao portal HardwareZone, de Jonge afirmou que ainda não pode se comprometer com uma data de estreia para o game, mas metas importantes já foram atingidas na produção da sequência de Zero Dawn.

Nós acabamos de completar com sucesso a nossa fase beta, o que já adianta muita coisa. Agora estamos polindo o jogo e consertando bugs. Também estamos terminando certos aspectos do game, como algumas máquinas que se encontram atrasadas devido à quantidade de tempo que leva para nós a construírmos.

Então, estamos realmente terminando. Ainda tem muita coisa a se fazer, mas estamos nos estágios finais.

Enquanto os fãs seguem ansiosos por mais detalhes do jogo, a Guerrilla e a Sony preferem não estipular uma data para o lançamento de Horizon Forbidden West.

Mais novidades sobre Horizon Forbidden West

Os diretores Mathijs de Jonge e Benjamin McCaw deram mais informações sobre Horizon Forbidden West. Ainda sobre o gameplay revelado no State of Play, eles comentaram sobre as diferenças do sistema de combate e muito mais. Confira tudo clicando aqui.