Notícias

Ghost of Tsushima Director’s Cut é “mais que um simples upgrade”

As novidades de conteúdo e recursos da expansão estão completamente ligados ao jogo base, de acordo com a Sucker Punch

por Raphael Batista
Ghost of Tsushima Director's Cut é

A Sucker Punch Productions vê Ghost of Tsushima Director’s Cut como um projeto mais elaborado do que “um simples e genérico upgrade de hardware”. Em entrevista ao Press Start, o diretor criativo, Jason Connell, explicou como alguns recursos inéditos foram pensados para a experiência na ilha Iki.

É importante as pessoas saberem que os recursos desenvolvidos são específicos para o PlayStation 5 e estão completamente conectados com a expansão Iki e como Jin vive no local. Uma coisa está ligada à outra, por isso não enxergamos como coisas separadas.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut terá muito conteúdo

Anteriormente, a Sucker Punch revelou que a expansão da ilha Iki terá o tamanho aproximado do Ato 1 do jogo base. Ou seja, haverá um bom tempo para expulsar os mongóis do local.

É bom os samurais estarem preparados, porque a expansão terá um nível de dificuldade elevada. Nate Fox, diretor de criação do game, comentou:

Queríamos abraçar os jogadores que jogaram fielmente todo o Ghost of Tsushima e queriam ter essa experiência (mais desafiadora). Portanto, a expansão da ilha Iki terá dificuldade para aqueles jogadores que realmente exploraram a extensão da ilha de Tsushima. É uma experiência de combate mais difícil onde você deverá usar suas armas e habilidades em seu nível mais alto.

Ghost of Tsushima Director’s Cut chega em 20 de agosto e a pré-venda da edição física já está rolando. Veja mais aqui!