Notícias

Teaser de Kena: Bridge of Spirits destaca movimentação da protagonista

Ember Lab mostra a protagonista escalando e performando pulos duplos

por Jean Azevedo
Teaser de Kena: Bridge of Spirits destaca movimentação da protagonista

A Ember Lab mostrou mais um pouco de Kena: Bridge of Spirits em um teaser publicado em suas redes sociais. No curto vídeo, a protagonista é exibida dando pulos duplos durante a exploração do universo do jogo.

Sempre com seu cajado em mãos, a queridinha dos Rots — espíritos fofos que a acompanham — demonstra suas habilidades na escalada. Confira o breve trecho exibido no Twitter abaixo:

Pular, se segurar e escalar deixam a aventura de Kena cheia de ação. Que tipos de atividades vocês planejam fazer no resto do inverno?

Recentemente, os fãs brasileiros foram surpreendidos com a ausência da localização em português em Kena: Bridge of Spirits. Porém, há indícios de que a Ember Lab esteja trabalhando para disponibilizar o recurso já no lançamento do jogo.

O título terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Kena: Bridge of Spirits é adiado para setembro

A Ember Lab tomou a difícil decisão de adiar Kena: Bridge of Spirits, que chegaria aos consoles no dia 24 de agosto, mas agora será lançado no dia 21 de setembro. 

A companhia ressaltou o duro trabalho realizado pelos desenvolvedores e viu necessidade no tempo extra para conseguir entregar a melhor versão do game. Clique aqui para saber mais!