Notícias

Horizon Forbidden West pode ser adiado para 2022, diz jornalista

A confirmação oficial pode ser feita durante a apresentação do próximo State of Play

por Valdecir Emboava
Horizon Forbidden West pode ser adiado para 2022, diz jornalista

Tem sido uma longa espera e, aparentemente, precisaremos aguentar mais um pouquinho. Segundo o insider e jornalista do VentureBeat, Jeff Grubb, Horizon Forbidden West será adiado para 2022 — e a confirmação pode ser feita pela Sony durante o próximo State of Play.

Grubb levantou o rumor no programa “Giant Bomb“, na última quinta-feira (29). Ele disse ter ouvido de uma fonte, que a empresa provavelmente adiaria o título da Guerrilla.

Já ouvi, não tenho certeza, mas ouvi que algo vai acontecer em setembro e… Estou tentando debater se quero ser o primeiro a dizer isso… Acho que “aquele jogo” foi adiado para 2022. Não sei ao certo, acho que ainda está indeciso, mas, talvez, Horizon Forbidden West será adiado para 2022.

A gigante japonesa avisou anteriormente que o jogo poderia não ser lançado como o planejado, pois não estava preparada para comprometer a qualidade ou a saúde de seus desenvolvedores durante o período de pandemia. Talvez, esse tenha sido o motivo para a suposta postergação.

Horizon Forbidden West sera adiado
(FONTE: Reprodução)

Se Horizon Forbidden West será adiado para 2022, isso ainda é um mistério, mas Grubb já se provou uma fonte confiável anteriormente. Todavia, por ora, considere as informações deste texto como meros rumores — pelo menos até a confirmação oficial da Sony.

Água de Horizon Forbidden West levou “anos para ser desenvolvida”

A aparência da água é sempre um ponto pertinente que levanta discussões na comunidade de jogadores — e em Horizon não seria diferente. Segundo Mathijs de Jonge, diretor do jogo, a Guerrilla Games levou “anos” para produzir esse detalhe gráfico. Confira os detalhes!