Notícias

Bethesda anuncia que desenvolvimento de Deathloop está concluído

Agora, o game será enviado às indústrias, que fabricarão em massa as cópias físicas

por Vinícius Paráboa
Bethesda anuncia que desenvolvimento de Deathloop está concluído

Nessa quinta-feira (05), a Bethesda Softworks e a Arkane Lyon anunciaram que Deathloop foi a “gold”, ou seja, teve o seu processo de desenvolvimento concluído. Agora, o jogo será enviado às indústrias para essas poderem fabricar as cópias físicas.

A informação veio a público através do perfil oficial do game no Twitter. A publicação traz uma arte do game, enquanto sua descrição garante o lançamento para o dia 14 de setembro.

Deathloop foi a gold! Se prepare para quebrar o ciclo temporal em 14 de setembro!

Produzido pela Arkane Lyon, estúdio de Dishonored, o shooter coloca dois assassinos rivais na ilha de Blackreef, local onde são obrigados a repetirem o mesmo dia por uma eternidade. Os jogadores controlarão Colt, que deve matar oito alvos para poder finalizar o ciclo temporal — incluindo Julianna, a sua rival e pedra no sapato.

Segundo a desenvolvedora, a chave para terminar o game é “usar o conhecimento obtido em cada tentativa para mudar seu estilo de jogo”. Descubra segredos, expanda seu arsenal e quebre o tormento de Colt.

Ainda haverá um componente multiplayer, onde um segundo jogador controlará Julianna para caçar o protagonista em meio à campanha — isto é puramente opcional, afinal, ela também pode ser conduzida pela I.A. O shooter roguelike chegará ao PlayStation 5 e ao PC.

Nível de dificuldade de Deathloop será adaptativo

De acordo com os devs, o nível de dificuldade de Deathloop dependerá dos jogadores. Isso porque, os desafios se adaptarão conforme o desempenho individual de cada player. Entenda essa mecânica aqui!