Notícias

Jogo de Demon Slayer terá novos lutadores do Distrito do Entretenimento nesta sexta (16)

O DLC temático da segunda temporada do anime ainda terá os Onis Superiores Daki e Gyutaro nos próximos meses

por Valdecir Emboava
Jogo de Demon Slayer terá novos lutadores do Distrito do Entretenimento nesta sexta (16)

No início de abril, a CyberConnect2 revelou que novos lutadores chegariam ao jogo de Demon Slayer (via DLC). O primeiro foi Tengen Uzui, o Hashira do Som, seguido pela forma despertada de Nezuko. Agora, o trio de protagonistas (Tanjiro, Zenitsu e Inosuke) na versão Distrito do Entretenimento darão as caras na próxima sexta-feira (16).

Além disso, um trailer do conteúdo foi divulgado pela desenvolvedora. As novas versões dos personagens são as mesmas da segunda temporada do anime, onde Tanjiro aprende uma nova respiração e Zenitsu começa a lutar mais sério com o seu alter-ego. Confira:

Por fim, saiba que o DLC temático ainda não acabou. Agora a CyberConnect2 deve lançar os Onis Superiores Daki e Gyutaro, que já foram confirmados em abril como parte do pacote. A data, no entanto, ainda não foi definida.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Jogo de Demon Slayer: vale a pena?

MeuPS teve a oportunidade de analisar o jogo de Demon Slayer e o review exaltou o gameplay com opções variadas e os melhores momentos do anime no modo história — embora não tenha localização em PT-BR. Saiba mais!