Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Com minigames e diversas atividades em equipe ou solo, jogo contará com multiplayer local e online
A SEGA anunciou que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! será lançado em 16 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O jogo de tabuleiro digital já está disponível para Nintendo Switch e deve chegar às outras plataformas por US$ 60.
A pré-venda do título garantirá um conjunto de selos para se comunicar com outros jogadores e três ingressos premium para trocar por diversas recompensas. Um patch gratuito, planejado para o inverno, adicionará Kanao e Genya como personagens jogáveis.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! também ficará disponível em mídia física nas versões de PS5 e de Xbox Series. Apesar disso, ainda não está claro se elas chegarão ao Brasil.
Assista abaixo ao trailer do game:
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na eShop:
Locais famosos do anime, como o Monte Fujikasane e Asakusa, são tabuleiros deste jogo. Role dados e avance por diferentes cenários durante o dia e a noite. No dia, você deve se preparar para a noite com eventos e minijogos, já à noite, você deve caçar demônios. Então treina para se tornar o maior espadachim Caçador de Demônios de todos!
Jogue com o seu personagem favorito do Kisatsutai, incluindo Tanjirou, Zenitsu, Inosuke e os Hashiras! Nezuko pode aparecer no tabuleiro para ajudar os jogadores e oferecer apoio!
O que você está achando deste jogo para a família? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!