Notícias

Sequência de Demon Slayer: The Hinokami Chronicles estaria em produção

Game ainda não tem janela de estreia ou outros detalhes divulgados

por Vinícius Paráboa
Sequência de Demon Slayer: The Hinokami Chronicles estaria em produção

Deem as mãos, fãs dos irmãos Tanjiro e Nezuko Kamado! Uma sequência de Demon Slayer: The Hinokami Chronicles, jogo baseado no mangá Kimetsu no Yaiba, estaria em desenvolvimento.

Pelo menos isto é que afirma o insider “Midori”, conhecido no X (Twitter) por antecipar informações da Atlus com precisão — embora o suposto título seja produzido pela CyberConnect2. Ele não trouxe mais detalhes sobre o assunto.

Uma sequência de Demon Slayer: The Hinokami Chronicles está em desenvolvimento.

A notícia, se confirmada, não é bem uma surpresa, porque o anime é um sucesso no mundo inteiro, além de que a CyberConnect2 tem histórico em criar sequências — especialmente da série Naruto Ultimate Ninja Storm. Provavelmente, os fãs podem esperar por mais personagens jogáveis e uma cobertura maior do arco narrativo escrito e desenhado por Koyoharu Gotouge.

Importante ressaltar: a SEGA e a CyberConnect2 não anunciaram nenhum game novo da franquia até o momento. Portanto, trate este artigo como um rumor e não crie expectativas.

O primeiro Demon Slayer: The Hinokami Chronicles

O jogo original foi lançado em outubro de 2021 e vendeu 3 milhões de cópias. Apesar disso, Demon Slayer: The Hinokami Chronicles possui apenas 69 pontos de média entre os especialistas Metacritic. Aqui no MeuPS, nós atribuímos uma nota 70, por conta de seu pouco tempo de campanha e da falta de localização em PT-BR. Leia aqui!