Notícias

Extravagante! Tengen Uzui chega em julho a Demon Slayer: The Hinokami Chronicles

Hashira do Som será o primeiro personagem do Arco Entertainment District a chegar ao jogo

por André Custodio
Extravagante! Tengen Uzui chega em julho a Demon Slayer: The Hinokami Chronicles

A CyberConnect2 confirmou que o DLC de Tengen Uzui chegará em julho a Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles. O Hashira do Som fará parte do próximo “Character Pack” agendado na PS Store.

Segundo a última edição da Weekly Jump, Uzui será o primeiro personagem do Arco Entertainment District no jogo da publisher Aniplex. Os novos trajes de Zenitsu, Tanjiro e Inosuke ficarão disponíveis em algum momento de 2022, ao lado de Nezuko Kamado (Awakened Form) e dos vilões Daki e Gyutaro.

Os jogadores poderão adquirir os lutadores individualmente ou o conjunto completo com todos os conteúdos da mais recente temporada de Demon Slayer. Porém, essa opção definitiva segue sem data de lançamento e deve ter novidades nos próximos meses.

tengen uzui em demon slayer
Fonte: Aniplex

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

30 FPS vs 60 FPS: como roda Demon Slayer após atualização

No final de 2021, a CyberConnect2 publicou uma atualização de performance para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles. Após a correção, o game teve melhorias significativas nas taxas de quadros e apresentou um gameplay mais suave. Clique aqui para conferir um vídeo comparativo entre o antes e o depois.