Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Hashira do Som será o primeiro personagem do Arco Entertainment District a chegar ao jogo
A CyberConnect2 confirmou que o DLC de Tengen Uzui chegará em julho a Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles. O Hashira do Som fará parte do próximo “Character Pack” agendado na PS Store.
Segundo a última edição da Weekly Jump, Uzui será o primeiro personagem do Arco Entertainment District no jogo da publisher Aniplex. Os novos trajes de Zenitsu, Tanjiro e Inosuke ficarão disponíveis em algum momento de 2022, ao lado de Nezuko Kamado (Awakened Form) e dos vilões Daki e Gyutaro.
Os jogadores poderão adquirir os lutadores individualmente ou o conjunto completo com todos os conteúdos da mais recente temporada de Demon Slayer. Porém, essa opção definitiva segue sem data de lançamento e deve ter novidades nos próximos meses.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
No final de 2021, a CyberConnect2 publicou uma atualização de performance para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles. Após a correção, o game teve melhorias significativas nas taxas de quadros e apresentou um gameplay mais suave. Clique aqui para conferir um vídeo comparativo entre o antes e o depois.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!