Notícias

Jogo de Demon Slayer terá forma despertada de Nezuko na próxima quarta (10)

Além da nova forma de Nezuko, outros cinco personagens chegarão ao game nos próximos meses

por Valdecir Emboava
Jogo de Demon Slayer terá forma despertada de Nezuko na próxima quarta (10)

Novos lutadores pagos integrarão o elenco do jogo de Demon Slayer para cobrir o segundo arco do anime — o Distrito do Entretenimento, que terminou em fevereiro. A forma despertada de Nezuko será uma das adições e estará disponível na próxima quarta-feira (10), conforme revelou a CyberConnect2.

O anúncio veio por meio de uma publicação no perfil japonês no Twitter nesta segunda (08). Na semana passada, o estúdio divulgou o primeiro trailer da personagem, onde exibiu golpes focados em suas garras e poderes de fogo — assim como no anime e no mangá.

O segundo pacote de personagem adicional “Nezuko Kamado (Forma Despertada)” chegará em 10 de agosto ao jogo de Demon Slayer!

Um passe que permite comprar todos os cinco pacotes de personagens como um conjunto também está à venda!

Jogo de Demon Slayer

Além de Tengen Uzui e Nezuko em sua nova forma, o jogo de Demon Slayer terá, pelo menos, mais cinco personagens via DLCs pagos: Tanjiro (Distrito do Entretenimento), Zenitsu (Distrito do Entretenimento), Inosuke (Distrito do Entretenimento) e os Onis Superiores Daki e Gyutaro. Eles ainda não possuem data para chegar ao game.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Jogo de Demon Slayer: vale a pena?

MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar o jogo de Demon Slayer e o review exaltou o gameplay com opções variadas e os melhores momentos do anime no modo história, mas criticou a ausência de localização em PT-BR. Saiba mais!