Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Meta é obtida um ano e cinco meses após o lançamento do game
Lançado em outubro de 2021 para consoles e PC, o jogo de Demon Slayer chegou à marca de 3 milhões de cópias vendidas. Essa quantidade contempla unidades físicas e digitais, em todas as plataformas para as quais se encontra disponível.
O título chegou ao mercado paralelamente ao arco “Trem Infinito”, adaptado inicialmente para um filme e posteriormente para uma série episódica. Sua popularidade se tornou mais notória no final de 2021, quando o estúdio Ufotable iniciou a temporada do Distrito do Entretenimento.
Desde então, o jogo de Demon Slayer vem recebendo conteúdos com referências a personagens do anime. O catálogo de lutadores inclui os protagonistas Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira e Nezuko Kamado, bem como os vilões Gyutaro, Daki, Akaza e Rui.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Leia abaixo a descrição de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles (via PS Store):
Você trilha o caminho de Tanjiro Kamado, cuja família foi massacrada e a irmã transformada em um demônio. Vivencie a narrativa retratada no anime “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” e as batalhas de Tanjiro para restaurar a humanidade de Nezuko e enfrentar a ameaça demoníaca!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!