Notícias

Jogo de Demon Slayer chega a 3 milhões de cópias vendidas

Meta é obtida um ano e cinco meses após o lançamento do game

por André Custodio
Jogo de Demon Slayer chega a 3 milhões de cópias vendidas

Lançado em outubro de 2021 para consoles e PC, o jogo de Demon Slayer chegou à marca de 3 milhões de cópias vendidas. Essa quantidade contempla unidades físicas e digitais, em todas as plataformas para as quais se encontra disponível.

O título chegou ao mercado paralelamente ao arco “Trem Infinito”, adaptado inicialmente para um filme e posteriormente para uma série episódica. Sua popularidade se tornou mais notória no final de 2021, quando o estúdio Ufotable iniciou a temporada do Distrito do Entretenimento.

Desde então, o jogo de Demon Slayer vem recebendo conteúdos com referências a personagens do anime. O catálogo de lutadores inclui os protagonistas Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira e Nezuko Kamado, bem como os vilões Gyutaro, Daki, Akaza e Rui.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre o jogo de Demon Slayer

Leia abaixo a descrição de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles (via PS Store):

Você trilha o caminho de Tanjiro Kamado, cuja família foi massacrada e a irmã transformada em um demônio. Vivencie a narrativa retratada no anime “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” e as batalhas de Tanjiro para restaurar a humanidade de Nezuko e enfrentar a ameaça demoníaca!

O que você está achando do game? Ansioso para os próximos conteúdos? Comente!