Notícias

Dragon Age 4 “está no prazo”, mas deve chegar só em 2023

Segundo jornalista Jeff Grubb, um porta-voz da EA confirmou a janela de lançamento para 2023, mas ainda sem data definida

por Valdecir Emboava
Dragon Age 4

Aparentemente, o desenvolvimento de Dragon Age 4 está no cronograma e pode ser lançado em 2023 pela BioWare, segundo relatório do Venturebeat. Em outubro de 2019, a EA já havia dito que não esperava lançar o próximo game da franquia antes do ano fiscal de 2023 — período vigente a partir de 1º de abril de 2022.

O jornalista e insider, Jeff Grubb, autor do texto, tem um bom histórico de acertos — sendo o último deles a revelação do remake de Dead Space. Segundo ele, um porta-voz da publisher confirmou a intenção de lançar o título apenas em 2023, mas a desenvolvedora ainda não está pronta para revelar a data.

Arte conceitual de Dragon Age 4.
(FONTE: Reprodução/BioWare)

Dragon Age 4 está sendo desenvolvido desde 2015, mas só foi anunciado oficialmente durante a apresentação do The Game Awards em 2018. A partir daí, alguns líderes do estúdio teriam lutado para tornar o game inteiramente single-player, informação reforçada mais tarde por Jason Schreier — jornalista do Bloomberg.

Apesar da credibilidade de Grubb, vale pontuar que nada foi confirmado oficialmente até o momento, então considere as informações deste texto como meros rumores.

Produtor compartilha nova arte conceitual de Dragon Age 4 nas redes

O produtor executivo de Dragon Age 4, Christian Dailey, vem compartilhando diversas artes conceituais em suas redes sociais, oferecendo um pequeno vislumbre da nova aventura aos fãs mais ansiosos. Confira!