Dragon Age 4: produtor compartilha nova arte conceitual nas redes
A publicação também veio com um pedido de desculpas pela ausência do jogo na apresentação do EA Play, agendado para 22 de julho
O produtor executivo de Dragon Age 4, Christian Dailey, compartilhou uma nova arte conceitual do próximo jogo da BioWare. Infelizmente, o game estará de fora da próxima apresentação do EA Play — agendada para o dia 22 de julho.
A publicação, feita no Twitter, vem com um pedido de desculpas para a comunidade, que estava bastante ansiosa por novidades sobre a sequência durante o showcase. Dailey também aproveitou a ocasião para atualizar o status do desenvolvimento e disse que equipe está “fazendo grandes progressos”.
Hi Friends – sorry for no EA Play news this year but please know that the team is heads down with a lot of momentum and making great progress. We are excited to share more when the time is right. Please stay safe and have a great weekend! @SerGoldman @dragonage pic.twitter.com/eveXFbJtgY
— Christian Dailey (@ChristianDailey) July 2, 2021
Olá amigos — desculpe por não haver notícias no EA Play deste ano, mas saiba que a equipe está se dedicando com muito ímpeto e fazendo grandes progressos. Estamos ansiosos para compartilhar mais quando for a hora certa. Por favor, fique seguro e tenha um ótimo fim de semana!
Por enquanto, apenas um pequeno teaser de Dragon Age 4 foi divulgado até então, mostrando um pouco da ambientação do título. Além disso, a arte acima é só mais uma de outras que Dailey tem o costume de publicar em sua conta no Twitter.
Dragon Age 4 pode ser um jogo single-player, segundo jornalista
A BioWare pode ter alterado a direção para o qual Dragon Age 4 estava caminhando. Conforme publicado pelo conceituado jornalista Jason Schreier, o RPG pode ser inteiramente single player ao invés de um título como serviço — que era o plano anterior. Confira os detalhes!