Notícias

BioWare segue “trabalhando duro” no novo Mass Effect e em Dragon Age 4

Produção do estúdio foi afetada por conta da pandemia, mas o gerente geral Gary McKay destaca o "trabalho incrível" das equipes

por Vítor Amorim Heringer
BioWare segue

Em uma mensagem de fim/início de ano, Gary McKay, gerente geral da BioWare, revelou que o estúdio segue “trabalhando duro” em Dragon Age 4 e no novo Mass Effect — ambos sem títulos oficiais. Segundo o dev, a produção da desenvolvedora foi muito afetada por conta da pandemia.

Em relação aos seus dois próximos jogos, o dev ainda diz ver um “trabalho incrível” das equipes. Para Mass Effect, ele pede para os jogadores conferirem o pôster revelado do game, pois contém diversos easter eggs sobre o futuro do universo. Já para Dragon Age 4, ele ressalta o grupo experiente e foco no single-player.

Se você está curioso sobre Mass Effect, eu encorajo você a dar uma olhada no pôster que lançamos no Dia N7 . Se você olhar de perto, há um punhado de easter eggs escondidos. Pelas minhas contas, há pelo menos cinco surpresas, todas apontando para um futuro incrível no universo de Mass Effect. Quanto a Dragon Age, temos um grupo veterano de desenvolvedores talentosos trabalhando na próxima iteração da franquia. Estamos focados em uma experiência de jogador único, baseada nas escolhas que importam.

Ambos os títulos não contam com janela lançamento.

Dragon Age 4 terá novidades este ano

Na comemoração do “Dragon Age Day”, em 6 de dezembro, a BioWare confirmou que o RPG terá novidades em 2022 e deixou todos os jogadores ansiosos por mais informações. Confira tudo aqui!