Notícias

[EA Play] Remake de Dead Space é anunciado com teaser arrepiante

O game de terror no espaço foi lançado pela Visceral em 2008 e agora terá o merecido tratamento para a nova geração

por Valdecir Emboava
[EA Play] Remake de Dead Space é anunciado com teaser arrepiante

Confirmando alguns rumores recentes sobre a produção, o remake de Dead Space foi finalmente revelado durante a apresentação do EA Play na tarde desta quinta-feira (22). Originalmente, o game de terror no espaço foi lançado pela Visceral em 2008 e agora terá o merecido tratamento para a nova geração — desta vez pelas mãos da Motive Studios.

Como dito anteriormente pelo jornalista Jeff Grubb, a EA realmente inspirou em Resident Evil 2 Remake, uma reimaginação que mudou drasticamente diversos aspectos do lançamento original. Veja o teaser divulgado:

Segundo a EA, o remake de Dead Space é uma carta de amor aos fãs de longa data da franquia. O título está sendo desenvolvido na poderosa engine Frostbite e terá “aprimoramento de história, personagens e mecânicas de gameplay”.

Por fim, o jogo ainda não tem data definida de lançamento, mas chegará exclusivamente para os consoles de nova geração (PlayStation 5 e Xbox Series X|S) e PC.

Incrível cosplay de Dead Space tem até famoso indicador de energia

A franquia Dead Space é muito amada pelos fãs e rende interações com a comunidade até os dias de hoje. Recentemente, o artista e cosplayer Johnny Goodwill, se vestiu em um belíssimo cosplay do engenheiro Isaac Clarke, protagonista do game. Veja as fotos!