Notícias

Lançamento de Dragon Age 4 não deve acontecer em 2022

Insiders indicam que a EA programou para 2022 um novo Need for Speed e a sequência de Star Wars JEDI: Fallen Order

por Raphael Batista
Lançamento de Dragon Age 4 não deve acontecer em 2022

O lançamento de Dragon Age 4 ainda pode levar um tempo para acontecer. Segundo o insider Tom Henderson e o jornalista Jeff Grubb, duas figuras importantes na indústria de videogames, o novo título da BioWare não chegará em 2022.

Eles apontam que a Electronic Arts planeja trazer nesse ano um novo Need for Speed pelas mãos da Criterion e a sequência de Star Wars JEDI: Fallen Order. Portanto, a chegada de Dragon Age 4 “ficará para 2023”.

É importante destacar: embora Henderson e Grubb sejam nomes confiáveis, as informações ainda são apenas rumores. Por enquanto, a BioWare não compartilhou uma previsão de entrega do jogo, mas a companhia garantiu que segue “trabalhando duro” no game.

Mais informações sobre o lançamento de Dragon Age 4

A desenvolvedora prometeu que 2022 será o ano de mais informações sobre Dragon Age 4. Até o momento, não há nenhum trailer de jogabilidade ou detalhes da história. Depois de Anthem, a BioWare parece ter assumido uma postura mais discreta sobre sua próxima produção.

Especulações indicam que o game chegará como exclusivo da nova geração, mas saídas de nomes importantes, como a do diretor criativo do estúdio, pode complicar um pouco o seu processo de desenvolvimento.