Notícias

The Witcher 3 chega ao PS5 até o fim do ano, reafirma CD Projekt RED

Em reunião com os investidores, a CDPR ainda disse esperar que a nova saga de The Witcher tenha "mais de um jogo"

por Vinícius Paráboa
The Witcher 3 chega ao PS5 até o fim do ano, reafirma CD Projekt RED

Durante uma reunião com os investidores, a CD Projekt RED reafirmou que a versão de PS5 de The Witcher 3: Wild Hunt segue programada para o fim de 2022. A edição de nova geração também dará as caras no Xbox Series e no PC — e terá itens inspirados na série da Netflix.

O diretor executivo da companhia polonesa, Adam Kiciński, também disse esperar que a nova saga de The Witcher — anunciada em março, com a mostra de um logo da Escola do Lince — consista em “mais de um jogo”.

Originalmente, o port de PS5 de The Witcher 3 chegaria em 2021, mas acabou adiada para o 2º trimestre de 2022 — e depois, para o 4º trimestre desse ano. Anteriormente, a Saber Interactive era a responsável pela versão de nova geração, mas a CDPR tomou o projeto para suas equipes internas concluírem-no.

Atualmente, o game está disponível para PS4, Xbox One e PC. Ele já comercializou 40 milhões de cópias pelo mundo.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker tem easter egg de The Witcher 3

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, que estreou em abril, possui um easter egg inspirado em The Witcher 3. No RPG da CDPR, não era raro ver Carpeado, o cavalo de Geralt, em cima dos telhados das casas. Pois bem, no game Jedi, a mesma coisa acontece. Entenda!