Notícias

Versão de PS5 de The Witcher 3 terá itens da série da Netflix

Ainda não existem muitos detalhes, mas a armadura de Geralt (série) estará disponível

por Valdecir Emboava
Versão de PS5 de The Witcher 3 terá itens da série da Netflix

Se você é fã de The Witcher 3, então ficará feliz em saber que a CD Projekt RED ainda adicionará mais itens ao game. Durante a apresentação da WitcherCon na tarde desta sexta-feira (09), Phillipp Weber, designer de quests da desenvolvedora, revelou que a versão de PS5 do game contará com itens exclusivos da série produzida pela Netflix — de graça.

Mais detalhes virão no futuro, mas foi confirmado que haverá como vestir a mesma armadura usada por Henry Cavill usa no seriado. A CDPR já tinha anunciado que o port de nova geração chegaria no segundo semestre deste ano, embora siga sem data definida.

A atualização da próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt está chegando para PS5, Xbox Series X / S e PC este ano! Aqui está uma prévia de nossa capa atualizada.

Alerta de spoiler: também preparamos alguns DLCs gratuitos inspirados na série.

Mais informações em breve!

The Witcher 3
(FONTE: Reprodução/CD Projekt RED)

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado originalmente em 2015 e colecionou diversos prêmios ao longo de seus quase seis anos de mercado. O game conta a história do bruxo Geralt de Rívia, que procura pela sua filha adotiva Ciri.

The Witcher 3 pode contar com mods feitos pelos fãs no PlayStation 5

As novidades anunciadas na WitcherCon aparentemente não são as únicas para a versão de PS5 de The Witcher 3. Halk Hogan, um dos criadores do HD Reworked Project, disse que a CDPR está em negociações para liberar mods feitos por fãs — e a publisher confirmou as informações. Confira mais detalhes!