Notícias

Agora vai! The Witcher 3 de PS5 será lançado no final de 2022

Após ser adiado por tempo indeterminado, The Witcher de PS5 tem nova janela revelada

por André Custodio
Agora vai! The Witcher 3 de PS5 será lançado no final de 2022

A CD Projekt RED anunciou, nesta quinta-feira (19), que o upgrade de nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt chegará ao mercado no quarto trimestre de 2022. A notícia, compartilhada em celebração ao sétimo aniversário do game, não apresentou novas informações ou especificou a data de estreia.

Após sofrer um adiamento por período indeterminado, a aventura de Geralt de Rívia finalmente tem mais novidades para os jogadores de PS5 e Xbox Series. Em comunicado, a desenvolvedora polonesa confirmou o mais recente plano de lançamento. Confira abaixo o anúncio:

Vamos tornar este 7º aniversário ainda melhor, certo? Temos o prazer de compartilhar que a versão next-gen de The Witcher 3: Wild Hunt está planejada para ser lançada no quarto trimestre de 2022. Vejo vocês no Caminho, bruxos!

No final de 2020, a CD Projekt RED confirmou que The Witcher 3: Wild Hunt contará com melhorias de desempenho e performance nos consoles de nova geração. Além disso, quem já possuir o título no PS4 ou Xbox One terá direito ao upgrade gratuito, com acesso a tempos de carregamento mais rápidos e a outras novidades.

Produção de The Witcher 3 não passa por problemas

Após anunciar dois adiamentos de The Witcher 3, a CDPR afirmou não haver problemas na produção do port. Quando questionado sobre o game passar por um “inferno de desenvolvimento”, um representante do estúdio tranquilizou os fãs, ao dizer estar tratando internamente o planejamento. Clique aqui para saber mais.