Notícias

CDPR reafirma que The Witcher 3 chegará ao PS5 no 2º trimestre de 2022

Na mesma ocasião, o estúdio polonês também reafirmou que lançará Cyberpunk 2077 para PS5 no 1º trimestre de 2022

por Valdecir Emboava
CDPR reafirma que The Witcher 3 chegará ao PS5 no 2º trimestre de 2022

As aventuras de Geralt de Rívia em The Witcher 3 são dignas de todos os elogios e não é a toa que o RPG de ação é considerado um dos maiores nomes do gênero. O título receberá uma versão para a nova geração de consoles, já confirmada para o segundo trimestre de 2022. Agora, a CD Projekt RED reafirma o compromisso de lançar o game na janela estabelecida anteriormente.

A informação veio através de um briefing enviado a investidores da empresa. Nessa mesma ocasião, o estúdio polonês também ofereceu mais detalhes sobre a nova versão de Cyberpunk 2077, este agendado para os primeiros três meses do ano que vem. O CEO Adam Kicinski disse o seguinte:

Estamos trabalhando arduamente na versão de próxima geração de Cyberpunk 2077, com lançamento programado para o primeiro trimestre de 2022, juntamente com outra grande atualização para todas as plataformas. Também estamos trabalhando na versão de próxima geração de The Witcher 3 e na expansão de Cyberpunk.

Briefing de investidores mencionando The Witcher 3.
(FONTE: reprodução/ CD Projekt RED)

Henry Cavill jogou The Witcher 3 no modo mais difícil e achou “estressante”

No melhor estilo de “a vida imita a arte”, o ator Henry Cavill, responsável por interpretar Geralt na série da Netflix, relatou recentemente que jogou The Witcher 3 no mais difícil, mas achou a experiência “estressante”. Confira os detalhes!