Notícias

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker tem easter egg hilário de The Witcher 3

O easter egg é uma referência aos bugs de Carpeado quando ele é chamado por Geralt

por Valdecir Emboava
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker tem easter egg hilário de The Witcher 3

Com uma ótima estreia na indústria, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é um prato cheio de referências aos fãs da saga — isso sem mencionar o combate bastante divertido. Não apenas isso, mas o game também possui easter eggs, como um de The Witcher 3.

O usuário “sleepyralphiee” no Reddit descobriu a referência sutil aos bugs de Carpeado, cavalo de Geralt de Rivia que aparece dos lugares mais improváveis quando é chamado pelo bruxo. No novo LEGO Star Wars, um cavalinho aparece em cima de um telhado para remeter à piada. Confira:

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker
(FONTE: reprodução)

Aparentemente, esse easter egg de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker pode ser encontrado em Kef-Bir, o planeta cercado de oceanos em que Rey e Kylo Ren lutam no último filme da terceira trilogia (A Ascensão Skywalker). Os telhados de palha e o cavalinho com chifres no focinho, uma espécie conhecida como Orbak, também denunciam a informação.

Cobrindo todos os nove filmes da saga principal, o título já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker já vendeu mais de 3,2 mi de cópias

Por fim, vale lembrar que LEGO Star Wars: A Saga Skywalker conquistou ótimos números no mercado. Pouco tempo após seu lançamento, o game já vendeu mais de 3,2 milhões de unidades, como revelado pela TT Games no fim de abril. Saiba mais!