Notícias

Sony pode estar preparando um novo State of Play para setembro [rumor]

Jeff Grubb, jornalista da GamesBeat, ouviu sobre uma possível nova edição, mas ainda não tem certeza

por Vítor Amorim Heringer
Sony pode estar preparando um novo State of Play para setembro [rumor]

A Sony pode estar preparando uma nova edição do State of Play, seu evento online de anúncios e novidades sobre jogos, para o mês de setembro. Jeff Grubb, jornalista da GamesBeat, revelou a informação no programa “Giant Bomb” na última quinta-feira (29). No Reddit, ele esclareceu que apenas no ouviu de suas fontes e ainda não tem total certeza.

Especulações recentes indicam que a gigante japonesa pode incluir em seu show um novo trailer do próximo God of War e de GTA V de PlayStation 5. O título da Rockstar está marcado para chegar aos novos consoles em 11 de novembro, enquanto o game da Santa Monica foi adiado para 2022.

A última apresentação foi palco da total revelação de Death Stranding Director’s Cut, longo gameplay de Deathloop, jogabilidade de Lost Judgment, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles, SIFU e mais.

É bom destacar que a Sony não anunciou um novo State of Play para setembro. Portanto, trate esta informação como rumor. É válido aguardar por um anúncio oficial da empresa.

Adiamento de Horizon Forbidden West anunciado no State of Play?

Grubb também indicou que a sequência da aventura de Aloy pode ser adiada para 2022, seguindo os passos do novo God of War. Saiba mais aqui!