Notícias

Novo God of War pode aparecer no próximo State of Play [rumor]

De acordo com o mesmo insider de Ghost of Ikishima, novidades estão a caminho

por Jean Azevedo
Novo God of War pode aparecer no próximo State of Play [rumor]

O novo God of War pode ter informações apresentadas no próximo State of Play. De acordo com rumores, a Sony está preparando um showcase no qual mais novidades sobre a tão aguardada continuação da aventura de Kratos virão a público.

A especulação foi levantada pelo insider “Shpeshal_Nick”, o mesmo que comentou sobre a expansão standalone de Ghost of Tsushima (Ghost of Ikishima), esta com domínio registrado pela Sony nesta segunda-feira (28). Segue a publicação do usuário nas redes sociais:

Estão me dizendo que veremos o primeiro gameplay do novo God of War durante a apresentação da Sony. Será animador assistir.

Hermen Hulst, CEO do PlayStation Studios, declarou em entrevista recente que o novo God of War contará com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. Após o anúncio do adiamento para 2022, os devs da Santa Monica sofreram ataques pesados por parte da comunidade.

As informações contidas neste artigo devem ser levadas como um rumor. A Sony ainda não anunciou um novo State of Play e muito menos o conteúdo de suas próximas apresentações.

Novo God of War pode ter Atreus em destaque

Segundo Samuel Matthews, o ilustrador da Santa Monica Studio, os desenvolvedores se inspiraram em The Last of Us Part II. E assim como Ellie se tornou jogável na segunda parte da série, o designer comentou sobre a possibilidade de Atreus se destacar no Ragnarok. Clique aqui e entenda!