Notícias

Novo trailer de GTA V no PS5 pode aparecer no State of Play [rumor]

Segundo o reditor "QuimSix", a Rockstar deve revelar "GTA V Expanded and Enhanced Edition" nesta quinta (08), durante o showcase da Sony

por Valdecir Emboava
Novo trailer de GTA V no PS5 pode aparecer no State of Play [rumor]

Novidades sobre GTA V podem surgir no próximo State of Play, evento de anúncios da Sony desta quinta-feira (08). Segundo boatos que circulam no Reddit, a Rockstar usará o palco do showcase para revelar um novo trailer da versão do game no PlayStation 5.

Quem diz isso é o usuário “QuimSix” (via PSU), que havia anteriormente acertado a data do evento mencionado acima. De acordo com ele, a versão se chamará “GTA V E&E” (“Expanded and Enhanced” — expandida e melhorada, em tradução livre).

Considerado um dos maiores sucessos dos últimos anos, GTA V é exaltado até hoje pela comunidade e já vendeu mais de 145 milhões de cópias desde seu lançamento para PlayStation 3 em 2013. Esta será a terceira geração seguida que o game da Rockstar estará disponível, mas a desenvolvedora garante: “não será um mero port“.

Personagens de GTA V.
(FONTE: Reprodução/Rockstar)

Por fim, é válido pontuar que, o fato de QuimSix ter acertado a data do novo State of Play, não significa que ele seja uma fonte oficial. Logo, considere as informações acima como meros rumores!

Jogador é o primeiro a terminar GTA V sem levar nenhum dano

Pela primeira vez em anos de existência de GTA V, um jogador registrou que conseguiu completar o jogo sem sofrer nenhum dano durante todo o percurso do game. A façanha foi realizada por “UnNameD”, que publicou tudinho em seu canal. Assista aqui!