Notícias

Sony revela 9 minutos intensos de gameplay de Deathloop

Em cerca de nove minutos, a Arkane Studios detalhou o gameplay do jogo, com lançamento marcado para 14 de setembro

por Vítor Amorim Heringer
Sony revela 9 minutos intensos de gameplay de Deathloop

A Arkane Studios e a PlayStation revelaram, no State of Play desta quinta-feira (08), um novo gameplay de Deathloop. Em cerca de nove minutos, o estúdio mostrou diversos detalhes sobre a jogabilidade do seu próximo título.

No game, os jogadores precisarão assassinar oito pessoas em um só dia para quebrar um loop eterno onde o protagonista Colt vive. Para dificultar, ele será perseguido pela vilã Juliana, que deseja defender o ciclo sem fim na ilha Blackreef. Diferentemente de outros jogos do gênero, como Returnal, os players poderão liberar um poder para ter três tentativas por ciclo antes de retornarem para o início.

Deathloop contará com um arsenal de dez armas totalmente customizáveis, mas apenas três poderão ser carregadas pelos jogadores. Todas elas terão total suporte às tecnologias do controle DualSense, prometendo mais imersão para o gameplay.

Além disso, Colt possuirá habilidades sobrenaturais que ajudarão na exploração de Blackreef e na sua missão de acabar com o loop eterno. Haverá como equipar até dois poderes, que conseguem ser aprimorados ao longo da aventura, como a capacidade de teletransporte para se aproximar de inimigos. Assista ao novo trailer:

Deathloop chegará em 14 de setembro ao PlayStation 5 e ao PC. O jogo ocupará cerca de 17 GB do SSD do novo console da Sony e o pré-load estará disponível no dia 12 do mesmo mês.

Deathloop não seria possível no PS4

Segundo o diretor Dinga Bakaba, o título não seria possível na geração do PS4, pois não corresponderia ao “nível de ambição” planejado pelo estúdio, com ambientes extremamente densos. Leia a declaração aqui!