Notícias

SIFU é adiado para início de 2022; assista ao novo trailer

O jogo de kung-fu chegaria em 2021, mas acabou sendo adiado

por Jean Azevedo
SIFU é adiado para início de 2022; assista ao novo trailer

Durante o State of Play exibido na noite desta quinta-feira (08), a Sony anunciou o adiamento de SIFU para o início de 2022. Um pequeno trecho de gameplay foi exibido no evento, no qual o protagonista está dentro de um clube derrotando todos os adversários com seus golpes de kung-fu.

O título da desenvolvedora Sloclap chegaria originalmente em 2021 ao PlayStation 4 e PlayStation 5. Agora, os gamers precisarão esperar um pouco mais. O jogo conta com perspectiva em terceira pessoa e mostra a trajetória de um estudante de Kung-Fu em busca de vingança. Assista ao vídeo abaixo:

SIFU contará com uma mecânica de “envelhecimento”, mas não se engane com a ideia de que seu personagem ficará mais lento durante o combate. A experiência, segundo Felix Garczynski, faz parte da filosofia do game:

Em Sifu, o conceito inspira ambos os protagonistas em sua filosofia, e nós queríamos que isso fizesse parte da experiência do gameplay. Os jogadores podem errar, tentar novamente, e aprender no processo.

queremos uma experiência suave e fluida, então os jogadores poderão reiniciar exatamente de onde morreram e seguir em frente como uma força imparável em busca de vingança. Você não vai envelhecer eternamente, no entanto, eventualmente ficará velho demais e terá de fazer o seu caminho novamente.

SIFU é recheado de improvisos durante as lutas

Em um curto gif publicado nas redes sociais, a Sloclap demonstrou um pouco mais da arte de improviso em SIFU. Lutando com dois adversários, o protagonista manda muito bem e consegue lidar com os dois ao mesmo tempo, confira!