Notícias

Lost Judgment: estúdio revela gameplay com muita pancadaria e minigames

Jogo vai chegar em 24 de setembro. Quem optar pela pré-venda digital terá acesso antecipado em três dias

por Daniel dos Reis
Lost Judgment: estúdio revela gameplay com muita pancadaria e minigames

No State of Play de hoje (8) a Ryu Ga Gotoku Studio revelou um pouco da jogabilidade de Lost Judgment, que promete oferece muita pancadaria, investigação e momentos bem divertidos em minigames.

No game, acompanhamos Takayuki Yagami, um investigador particular incumbido de desvendar dois crimes que eram, aparentemente, simples, mas revelam uma complexa rede criminosa.

O material aproveita para mostrar um pouquinho das mecânicas de investigação, furtividade e lutas de tirar de tirar o fôlego. Yagami terá acesso a três estilos de artes marciais repletos de combos: Garça, Tigre e o novo estilo Serpente. A vantagem do estilo Serpente é redirecionar os ataques do adversário contra ele, permitindo derrubadas mais compassivas. Cada estilo beneficia a jogabilidade ativa e o gerenciamento do medidor de uma forma única.

Acompanhe:

A pré-venda digital de Lost Judgment vai começar nos próximos dias e ela oferecerá Pacote de Iniciação Rápida e acesso antecipado de três dias. O lançamento mundial está marcado para 24 de setembro de 2021 no PS4 e PS5.