Notícias

Série de Final Fantasy estaria em produção na Netflix, diz site

Site diz ter obtido informação através de fonte "confiável e comprovada", mas não trouxe detalhes da série

por Vinícius Paráboa
Série de Final Fantasy estaria em produção na Netflix, diz site

A Netflix se encontra engajada em querer transformar games em seriados e/ou filmes. Após confirmar inúmeras adaptações no estilo, como Far Cry e Splinter Cell, a gigante de streaming estaria preparando uma série de Final Fantasy.

A informação vem do site Giant Freaking Robot, que cita uma fonte “confiável e comprovada” na apuração. Entretanto, o portal não traz mais detalhes, como elenco, fase de produção, entre outras coisas.

Caso a notícia se confirme, seria interessante pensar para qual direção o projeto iria. A escolha mais óbvia se trataria de Final Fantasy VII, que é um dos jogos mais populares da franquia e já possui um filme em seu catálogo — Advent Children (2005). Final Fantasy X, por sua vez, também conta com uma boa base de fãs.

Atenção! A Netflix e a Square Enix não confirmaram nenhuma série de Final Fantasy até o momento. Portanto, este artigo deve ser tratado como um rumor.

Além da série de Final Fantasy: Netflix investe pesado em produções de games

A Netflix vem investindo pesado em produções voltadas para os videogames. Além das séries de Splinter Cell e Far Cry, a empresa já criou adaptações de CastlevaniaThe WitcherResident Evil. Futuramente, Cuphead, Monster Hunter, Assassin’s Creed e Sonic também chegarão à plataforma.