Notícias

Netflix confirma série animada em 3D de Sonic para 2022

Série será produzida em conjunto pela SEGA, WildBrain e Man of Action

por Vinícius Paráboa
Netflix confirma série animada em 3D de Sonic para 2022

Em dezembro, a Netflix anunciou uma série animada em 3D de Sonic no Twitter, com lançamento previsto para 2022. Entretanto, a plataforma de streaming excluiu a publicação instantes depois, o que deixou uma certa dúvida pairando no ar. Pois bem, a empresa confirmou a notícia nesta segunda-feira (01).

A animação se chamará “Sonic Prime” e será responsabilidade da SEGA, WildBrain e Man of Action Entertainment. Não há teaser ou outros detalhes por enquanto.

Sim, é verdade! O ícone lendário dos games da SEGA vai estrelar uma nova série animada em 3D, que será feito pela SEGA, WildBrain Studio e Man of Action Entertainment, com lançamento previsto para 2022.

Para quem não conhece, a WildBrain é dona de franquias famosas, como os Teletubbies, Johnny Test e Inspetor Bugiganga. Já a Man of Action Entertainment criou as séries Ben 10 e Mutante Rex (ambas do Cartoon Network) e produziu Mega Man: Fully Charged (2017).

A história da animação é desconhecida até o momento. No entanto, não seria surpreendente que personagens queridos como Tails, Shadow e é claro, o famigerado vilão, Dr. Eggman deem as caras.

Sonic na indústria do entretenimento

2020 foi um ano muito bom para o ouriço azul. Isto porque, um filme inspirado nele foi lançado e arrecadou mais de US$ 200 milhões. Inclusive, uma sequência da produção já foi confirmada e terá suas filmagens iniciadas em 2021.