Notícias

Nova série animada de Far Cry é anunciada por Netflix e Ubisoft

Não foram divulgados detalhes sobre a produção

por Vítor Amorim Heringer
Nova série animada de Far Cry é anunciada por Netflix e Ubisoft

A Netflix anunciou uma nova série animada de Far Cry no evento da Geeked Week desta sexta-feira (11). Por enquanto, não há novidades, como título, em qual jogo se baseará ou data de lançamento.

O evento somente mostrou a logo da franquia e revelou que está produzindo a animação junto com a Ubisoft.

Netflix e Ubisoft estão desenvolvendo uma nova série animada de Far Cry.

Em relação aos jogos, a série terá o seu próximo título no dia 7 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, PC, Xbox Series e Xbox One.

Outra série animada de Far Cry

A gigante do streaming também anunciou um outro anime inspirado na franquia da Ubisoft: “Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix”. Este será baseado em Far Cry Blood Dragon lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 2013.

Pelo visto, a Netflix e a Ubisoft formaram uma parceria para a adaptação de diversos de games da publisher francesa para o mundo do entretenimento. Vale lembrar que ambas estão produzindo uma série de Assassin’s Creed em formato live-action, anunciada em outubro de 2020. Por enquanto, também não há muitos detalhes além de um teaser.

A empresa de steaming também não revelou será divulgará alguma novidade durante a Geeked Week. Resta aguardar por mais informações.