Notícias

Netflix revela primeiro trailer da 2º Temporada de The Witcher; assista!

Como era esperado para a sequência, Geralt terá a difícil missão de treinar Ciri em Kaer Morhen, mas ele contará com a ajuda de Vesemir

por Valdecir Emboava
Netflix revela primeiro trailer da 2º Temporada de The Witcher; assista!

Além da revelação da data de estreia da segunda temporada de The Witcher, mais uma surpresa foi anunciada para os fãs durante a apresentação da WitcherCon nesta sexta (09): o tão aguardado trailer da nova season.

Como era esperado para a sequência, Geralt de Rivia terá a difícil missão de treinar Ciri, mas ele contará com o auxílio de Vesemir — veterano da Escola do Lobo e mestre do Bruxão. Além disso, para a felicidade de muitos, também tivemos a oportunidade de dar a primeira olhada na fortaleza de Kaer Morhen. Assista abaixo:

As novidades não param por aí. No trailer da segunda temporada também fomos apresentados aos outros integrantes da Escola do Lobo, como Lambert e Eskel, que também terão um importante papel na mentoria de Ciri.

Versão de PS5 de The Witcher 3 terá itens da série da Netflix

Ainda no showcase, a CD Projekt RED também revelou que a versão de PlayStation 5 de The Witcher 3 terá itens exclusivos da série, como a armadura que Henry Cavill usa ao interpretar Geralt. Confira os detalhes!