Notícias

O fim está próximo: última temporada de Castlevania chega em maio na Netflix

Gigante do streaming compartilhou o primeiro trailer da season 4 da animação

por Vítor Amorim Heringer
O fim está próximo: última temporada de Castlevania chega em maio na Netflix

A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (16), que a 4ª e última temporada do anime de Castlevania chega no dia 13 de maio à plataforma. A nova season contará com dez episódios.

Por meio do Twitter “NXOnNetflix“, perfil focado em conteúdo geek, a gigante do streaming compartilhou um trailer com os personagens narrando os anseios e as consequências para a batalha final.

É aqui que tudo começou. A última temporada de Castlevania chega em 13 de maio.

Na última quinta-feira (15), a companhia liberou o primeiro pôster da nova temporada, destacando os personagens da trama. A 4ª ano foi anunciado logo após o lançamento 3ª parte, em março de 2020, com um teaser do vilão Isaac.

A season 3 contou a história de Alucard, Sypha Belnades e Trevor Belmont tentando impedir os planos da Carmilla. A antagonista tomou o submundo dos vampiros para si, aproveitando-se da ausência de Drácula.

O anime estreou em julho de 2017 na Netflix e já conta com 22 episódios. O estilo visual de Castlevania é inspirado pelo anime japonês e pela arte de Ayami Kojima, artista do jogo Castlevania: Symphony of the Night

Nova adaptação de Castlevania

Segundo um artigo do site Deadline, que foi compartilhado pela própria Netflix, a empresa norte-americana está planejando uma nova adaptação da franquia, com um elenco de personagens inédito. No entanto, nenhum outro detalhe veio a público.