Notícias

Monster Hunter: Legends of the Guild estreará em agosto na Netflix

A produção está sendo animada pela Pure Imagination Studios, conhecida por diversas empreitadas com a franquia LEGO

por Valdecir Emboava
Monster Hunter: Legends of the Guild estreará em agosto na Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (15) que a série de Monster Hunter: Legend of the Guild chegará ao seu catálogo em 12 de agosto. O especial animado é em uma história original.

A produção está sendo animada pela Pure Imagination Studios, conhecida por diversas empreitadas com a franquia LEGO — como LEGO Batman e LEGO Cars. Além disso, um trailer também foi divulgado e você pode conferi-lo abaixo:

A série de Monster Hunter terá a história focada no personagem Aiden, um jovem caçador que tem a difícil missão de proteger sua pacífica aldeia, agora em perigo sob o ataque iminente de um Elder Dragon. Com a ajuda de Julius, um grande caçador de primeira classe, o garoto partirá em uma jornada para descobrir mais sobre a ameaça.

Mais detalhes sobre a série de Monster Hunter

A Netflix também ofereceu uma sinopse completa da série de Monster Hunter. Confira abaixo na íntegra:

Um jovem chamado Aiden, que se autodenomina caçador, protege sua aldeia isolada. Um dia, ele descobre que sua vila está ameaçada por um Elder Dragon, um monstro envolto em mistério.

Precisando encontrar uma maneira de salvar sua aldeia, Aiden deixa sua casa e parte em uma jornada para o desconhecido ao lado de Julius, um caçador de primeira classe e membro da Guilda dos Caçadores, e seus companheiros… Assim começa uma história original que destaca os personagens do mundo de Monster Hunter que permaneceram em segundo plano até agora.

O protagonista deste título, Aiden, é o mesmo personagem que o Ace Cadet em Monster Hunter 4 e o Excitable A-Lister em Monster Hunter: World. Este filme conta sua história antes de ele se tornar um caçador completo.

Ansioso pela nova produção que estreará no mês que vem? Conta aí nos comentários se você vai maratonar a série!