Notícias

Netflix apresenta a série animada de Cuphead; veja teaser!

Não foi anunciada uma data de lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Netflix apresenta a série animada de Cuphead; veja teaser!

A Netflix mostrou o primeiro teaser da série animada de Cuphead durante a Geeked Week desta sexta-feira (11). A animação seguirá o padrão artístico do game, inspirado em desenhos de 1930. Infelizmente, ainda foi anunciada uma data de lançamento, mas a estreia está marcada para “em breve”.

Segundo a página da produção no streaming, o seriado terá “as desventuras do impulsivo Cuphead e do seu irmão Mugman, cauteloso, mas fácil de persuadir”. Confira o vídeo legendado em PT-BR:

O Studio MDHR, desenvolvedora do jogo, também confirmou que o ator Wayne Brady dublará o braço direito do diabo, o “King Dice”. O personagem no teaser dançando e cantando.

https://twitter.com/StudioMDHR/status/1403386264653533186

Extra! Extra!! Informação quente da Netflix Geeked. A palavra é que ninguém menos que o maravilhoso e caprichoso WayneBrady estará exprimindo o braço direito do diabo como King Dice no The Cuphead Show, em breve no Netflix. Para comemorar, aqui está um clipe exclusivo do show !!

Cuphead no PlayStation

Cuphead está disponível desde julho de 2020 em plataformas da PlayStation. O game chegou ao Xbox One em 2017 e se destacou por seu elevado nível de dificuldade e pelo visual desenhado à mão. Antes dos consoles da Sony, ainda foi lançado no Nintendo Switch e no PC.