Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Não foi anunciada uma data de lançamento
A Netflix mostrou o primeiro teaser da série animada de Cuphead durante a Geeked Week desta sexta-feira (11). A animação seguirá o padrão artístico do game, inspirado em desenhos de 1930. Infelizmente, ainda foi anunciada uma data de lançamento, mas a estreia está marcada para “em breve”.
Segundo a página da produção no streaming, o seriado terá “as desventuras do impulsivo Cuphead e do seu irmão Mugman, cauteloso, mas fácil de persuadir”. Confira o vídeo legendado em PT-BR:
Eu não sei vocês, mas eu tô ansiosa pra minha nova animação! Cuphead – A Série é baseada no jogo de video game, e vai acompanhar os irmãos Cuphead e Mugman. ☕ pic.twitter.com/Ib7sg70sf3
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 11, 2021
O Studio MDHR, desenvolvedora do jogo, também confirmou que o ator Wayne Brady dublará o braço direito do diabo, o “King Dice”. O personagem no teaser dançando e cantando.
https://twitter.com/StudioMDHR/status/1403386264653533186
Extra! Extra!! Informação quente da Netflix Geeked. A palavra é que ninguém menos que o maravilhoso e caprichoso WayneBrady estará exprimindo o braço direito do diabo como King Dice no The Cuphead Show, em breve no Netflix. Para comemorar, aqui está um clipe exclusivo do show !!
Cuphead está disponível desde julho de 2020 em plataformas da PlayStation. O game chegou ao Xbox One em 2017 e se destacou por seu elevado nível de dificuldade e pelo visual desenhado à mão. Antes dos consoles da Sony, ainda foi lançado no Nintendo Switch e no PC.
Fonte: Netflix
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.