MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Escritor de Duro de Matar fará série de Assassin’s Creed da Netflix, diz site

Variety obteve a informação de suas fontes, mas não conseguiu confirmá-la com a gigante de streaming

Escritor de Duro de Matar fará série de Assassin's Creed da Netflix, diz site

Segundo o site Variety, Jeb Stuart, escritor de Duro de Matar (1988) e O Fugitivo (1993), será o roteirista da série de Assassin’s Creed da Netflix. O veículo obteve a informação através de suas fontes. Após isso, entrou em contato com a gigante de streaming e o produtor, mas ainda não obteve a confirmação oficial.

Stuart também está trabalhando no seriado “Vikings: Valhalla” para a Netflix, uma continuação de “Vikings”, do History Channel. Pelo visto, a sua parceria com a empresa continuou para a adaptação da Ubisoft.

Quanto à série de Assassin’s Creed, Jason Altman, vice-presidente sênior de filme e televisão da Ubisoft, e Danielle Kreink, diretora do departamento televisivo da publisher, serão os produtores executivos.

Por enquanto, não há janela de lançamento para o seriado. Foi divulgado apenas um curto teaser com a logo da franquia.

Além da série de Assassin’s Creed, veja outras produções da Ubisoft com a Netflix

Na Geeked Week, a Ubisoft e a Netflix anunciaram diversas adaptações dos games da publisher para a plataforma de streaming. Haverá um anime inspirado em Far Cry Blood Dragon, além de uma série animada da franquia shooter.

Fonte: Variety

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vítor Amorim Heringer

Vítor Amorim Heringer

Jornalista

Jornalista, ex-integrante do MeuPS, faixa preta de Muay Thai apaixonado por RPGs e jogos japoneses. Estou sempre em busca de experiências incríveis e marcantes com os games.

Mais artigos de Vítor Amorim Heringer

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias