Notícias

Jogo do Super Campeões recebe trailer focado na Seleção Brasileira

O Brasil é considerado o time mais forte de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

por Vinícius Paráboa
Jogo do Super Campeões recebe trailer focado na Seleção Brasileira

Após anunciar a participação do Brasil em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o jogo do Super Campeões, a Bandai Namco liberou um trailer do equipe descrita como “a mais forte”. Os “canarinhos” tem vários truques na manga para passarem pelos adversários, como dribles de alta técnica e chutes poderosíssimos.

De acordo com a publisher, a Seleção possui talento de sobra. Dois personagens do mangá dão às caras: Luciano Leo e Alberto. O primeiro é um meio-campista, enquanto o outro é o zagueiro e capitão do time.

Outros dois jogadores foram introduzidos: Carlos Bara e Keizinho. Bara é descrito como um artilheiro de sangue frio, sendo esta a mesma característica de Carlos Santana no anime (provavelmente ambos são o mesmo personagem, mas com nomes trocados). Já Keizinho é o goleiro do elenco e substitui Salinas, outro conhecido dos fãs.

Não é a primeira vez que a Bandai Namco apresenta as seleções presentes em Super Campeões. Em outras ocasiões, a empresa já mostrou os juniores da Alemanha, França, EUA, Senegal, Holanda, Argentina, Itália e Inglaterra.

Mais do jogo do Super Campeões

Captain Tsubasa: Rise of New Champions terá dois modos de história. O primeiro contará a jornada do icônico Oliver Tsubasa – inclusive, o Brasil deve ser parte importante da narrativa, pois o sonho do protagonista é jogar no país – enquanto o segundo promete uma narrativa voltada para o atleta criado pelo jogador.

Os fãs terão a possibilidade de personalizar atletas, construir estratégias em conjunto, liberar poderes com a bola e participar de toda a emoção de vencer as partidas. O game terá uma versão física para os consoles.

A bola vai rolar para o jogo dos Super Campeões a partir de 28 de agosto para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.