Notícias

Gol de placa! DEMO de jogo do Super Campeões está disponível na PS Store

DEMO reúne quatro equipes escolares, um tutorial e o modo "Partida Única"

por Vinícius Paráboa
Gol de placa! DEMO de jogo do Super Campeões está disponível na PS Store

Uma versão DEMO de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o jogo do Super Campeões, acaba de chegar à PS Store. O game está disponível para download na loja virtual da Sony tanto para PlayStation 4, quanto para PlayStation 5 (via retrocompatibilidade).

Ao baixar o conteúdo, os jogadores poderão selecionar quatro equipes escolares no modo “Partida Única”: Nankatsu, Academia Toho, Furano e Musashi — não espere jogar com as seleções do Brasil, Japão (do protagonista Oliver Tsubasa) ou Alemanha. Além disso, há como desfrutar de um tutorial.

O jogo do Super Campeões vale a pena?

Caso esteja em dúvida se vale a pena investir em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o nosso site produziu uma análise sobre o game. Destacamos os gráficos fieis ao anime, a jogabilidade boa e como ela diverte o jogador. Entretanto, fatores como a imprecisão dos passes e os controles dos dribles foram questionados. Leia o texto completo aqui!

Vale ainda lembrar, que em dezembro a Bandai Namco anunciou a chegada de três jogadores ao título: Stefan Levin, da Suécia; Ricardo Espadas, do México; e Singprasert Bunnaak, da Tailândia. Eles fazem parte do Passe de Temporada (R$ 103,90 na PS Store).