Notícias

Dream Team: Jogo de Super Campeões ganha trailer da seleção dos EUA

Vídeo destacou as duas principais estrelas: o goleiro e o atacante

por Raphael Batista
Dream Team: Jogo de Super Campeões ganha trailer da seleção dos EUA

A Bandai Namco continua promovendo Captain Tsubasa: Rise of New Champions, carinhosamente conhecido como o jogo de Super Campeões. Após divulgar um trailer focado na seleção alemã, a companhia apresentou agora o time dos Estados Unidos da América.

O time americano nunca teve um grande papel dentro do anime, sendo citado algumas vezes e participando de campeonatos de forma bastante discreta. No entanto, a seleção promete ser outro bom desfio para os jogadores dentro do título da Bandai.

No vídeo, as principais estrelas da seleção são destacadas: o goleiro Cheikh Azwan e o atacante/capitão Blake Martin.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ainda contará com o modo “New Hero”. Esta será uma competição para selecionar os melhores jogadores para a equipe All Star do Japão. Os jogadores poderão aumentar os níveis de amizade com outros personagens para aprenderem suas habilidades especiais.

Detalhes do jogo do Super Campeões

O game será baseado no popular anime conhecido no Brasil como Super Campeões. Apesar da roupagem do esporte tradicional, o título está sendo considerado um “Futebol de Ação” – apresentando os elementos irreverentes da franquia.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ainda não tem data de lançamento especificada, mas chegará ao PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em algum momento de 2020.