Notícias

Lá vem eles de novo! Jogo do Super Campeões recebe trailer focado na seleção alemã

Vídeo mostra elenco da Alemanha, com destaque para Cornelius Heine, personagem original do jogo

por Vinícius Paráboa
Lá vem eles de novo! Jogo do Super Campeões recebe trailer focado na seleção alemã

E lá vem eles de novo! Calma, não é outro gol da Alemanha. Na verdade, é só mais um trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o jogo do Super Campeões. O vídeo é focado na seleção alemã júnior, que será uma das principais adversárias de Oliver Tsubasa e seus amigos no game da Bandai Namco.

O teaser com cerca de meio minuto apresenta o elenco alemão. Além de Karl-Heinz Schneider, “o jovem imperador” e do gigante goleiro Deuter Muller, Hermann Kaltz e Franz Schester fazem parte do esquadrão. Por fim, Cornelius Heine, um personagem original do jogo, fecha o time.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ainda contará com o modo “New Hero”. Esta será uma competição para selecionar os melhores jogadores para a equipe All Star do Japão. Os jogadores poderão aumentar os níveis de amizade com outros personagens para aprenderem suas habilidades especiais.

Detalhes do jogo do Super Campeões

O game será baseado no popular anime conhecido no Brasil como Super Campeões. Apesar da roupagem do esporte tradicional, o título está sendo considerado um “Futebol de Ação” – apresentando os elementos irreverentes da franquia.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ainda não tem data de lançamento especificada, mas chegará ao PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em algum momento de 2020.