Notícias

Imagens de Super Campeões detalham seleção francesa júnior

Após Senegal, Alemanha e EUA, a França é a próxima seleção a receber detalhes

por Vinícius Paráboa
Imagens de Super Campeões detalham seleção francesa júnior

Esses negros maravilhosos que saem tabelando! Quem conhece a frase do narrador Luís Roberto de Múcio já tem uma vaga ideia de qual será o assunto do texto. Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o jogo do Super Campeões, recebeu uma gama de screenshots que detalham a seleção francesa júnior.

São três personagens apresentados ao público: Louis Napoleon, Jean-Laurent Pierre e El Cid Pierre. O primeiro é um atacante talentoso, mas que tem um temperamento ruim e por ser problemático acabou suspenso. O segundo é um defensor baixo com muito talento no um-contra-um. Já o último, é o camisa 10 e capitão da França, sendo bom no ataque e na defesa.

1 2 3 4 Super Campeões

Ainda de acordo com a Bandai Namco, a França está “frustrada” pelo fato do campeonato, que aconteceria no país, ter sido trocado de sede. Agora, cabe ao jovem esquadrão superar outras potências do futebol com muitos treinamentos e novos jogadores.

Os franceses não são a primeira seleção a receber detalhes. A Alemanha, os EUA e Senegal também já tiveram teasers dedicados a seus elencos. Os alemães contam com jogadores como Karl-Heinz Schneider, Deuter Muller, Hermann Kaltz, Franz Schester e Cornelius Heine. Já os norte-americanos têm o goleiro Cheikh Azwan e o atacante/capitão Blake Martin. Por fim, os senegaleses possuem Ismail Senghor e Moussa Malick Diallo.

Detalhes do jogo do Super Campeões

O game será baseado no popular anime conhecido no Brasil como Super Campeões. Apesar da roupagem do esporte tradicional, o título está sendo considerado um “Futebol de Ação” – apresentando os elementos irreverentes da franquia.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ainda não tem data de lançamento especificada, mas chegará ao PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em algum momento de 2020.