Sem o Brasil, Sony confirma preço e data do novo Pulse
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Argentina conta com o talento individual de seus jogadores para levantar o caneco
A Bandai Namco liberou um novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o jogo inspirado no anime “Super Campeões”. Dessa vez, a publisher trouxe detalhes a respeito da seleção argentina júnior, que pretende revelar o futuro “E.T.”, Lionel Messi.
De acordo com a descrição oficial, os hermanos têm um time bastante ofensivo e apostam na individualidade de seus jogadores para serem os campeões. Como é possível observar no trailer, eles possuem vários truques na manga, com o camisa dez chegando a driblar o adversário como se fosse um ginasta.
A Argentina contará com o talento de seus três principais jogadores: Juan Diaz, Alan Pascal e Galvan. O primeiro é o capitão do time e se aproveita das suas habilidades de futebol de rua para marcar gols. Pascal é o grande parceiro de Diaz, pois são amigos de infância e possuem ótimo entrosamento. O último é um defensor com excelente porte físico.
Não é a primeira vez que a Bandai Namco cria um trailer de Super Campeões focado em determinada seleção. Em outras ocasiões, a empresa já apresentou os juniores da Alemanha, França, EUA, Senegal e Holanda. Agora fica a expectativa para um vídeo com detalhes da amarelinha, não é mesmo?
Captain Tsubasa: Rise of New Champions terá dois modos de história. O primeiro contará a jornada do icônico Oliver Tsubasa, enquanto o segundo promete uma narrativa voltada para o atleta criado pelo jogador.
Os fãs terão a possibilidade de personalizar atletas, construir estratégias em conjunto, liberar poderes com a bola e participar de toda a emoção de vencer as partidas. O game contará com uma versão física para os consoles. As reservas antecipadas começarão em breve.
A bola vai rolar a partir de 28 de agosto para PS4, Nintendo Switch e PC.
Fonte: Bandai Namco
Mais em Notícias
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.
A Pocketpair anunciou Side by Side, a próxima grande atualização de Palworld, que deve chegar no início de 2027.