Notícias

Três novos personagens chegam ao jogo do Super Campeões nesta quinta-feira (3)

Além disso, o game terá uma atualização que adicionará uma história gratuita no "Episódio do Novo Herói"

por Vítor Amorim Heringer
Três novos personagens chegam ao jogo do Super Campeões nesta quinta-feira (3)

A Bandai Namco Entertainment anunciou, que três novos personagens chegarão ao Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o jogo do Super Campeões, nesta quinta-feira (3). Os jogadores serão de três nacionalidades diferentes: Stefan Levin, sueco, Ricardo Espadas, mexicano, e Singprasert Bunnaak, tailandês.

O Passe de Temporada do jogo do Super Campeões terá nove personagens no total e pode ser adquirido por R$ 103,90, na PlayStation Store. O restante do DLC será revelado “em breve”.

Além disso, o estúdio divulgou que uma atualização gratuita chegará ao título amanhã (2). O update adicionará um novo seguimento de história no “Episódio do Novo Herói”.

Outras mudanças que virão no update

  • Modo auxiliar: considerado o nível “fácil” do jogo, que facilita o andamento da história.
  • Equilíbrio de energia: ajuste na proporção de força de todos os personagens.
  • Ajuste nas estatísticas de chute: regulagem do Skylab Hurricane, que tem um alcance efetivo muito mais amplo do que outras habilidades de bloqueio e foi apontado por muitos usuários.

O jogo do Super Campeões vale a pena?

Caso esteja em dúvida se vale a pena investir em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o nosso site produziu uma análise sobre o game. Destacamos os gráficos fieis ao anime, a jogabilidade boa e como ela diverte o jogador. Entretanto, fatores como a imprecisão dos passes e os controles dos dribles foram questionados. Leia o texto completo aqui!