Notícias

É teeetra! É teeetra! Jogo do Super Campeões ganha novo trailer

Cenas mostram os modos da história, jogabilidade cheia de ação e mais detalhes

por Raphael Batista
É teeetra! É teeetra! Jogo do Super Campeões ganha novo trailer

A Bandai Namco liberou o quarto trailer do jogo do Super Campeões. As cenas são focadas na jogabilidade cheia de ação do título e como os atletas precisarão reunir todo tipo de habilidade para vencer as partidas. O lado defensivo e ofensivo deverão funcionar em conjunto para levantar o caneco.

O vídeo tem um pouco mais de sete minutos. O capitão Tsubasa é o líder da seleção japonesa, mas há outras equipes igualmente preparadas para o campeonato.

Alguns dos recursos do jogo que foram mostrados no trailer são: dois modos de história. O primeiro parece ter o foco inteiramente voltado para Oliver Tsubasa enquanto o segundo promete narrar uma história completamente voltada para o atleta criado pelo jogador.

Jogo do Super Campeões estreia em agosto

A bola vai, finalmente, rolar no jogo do Super Campeões. A companhia colocará o game nas prateleiras em 28 de agosto para PS4, Nintendo Switch e PC.

Os jogadores terão a possibilidade de personalizar os atletas, construir estratégias em conjunto, liberar poderes com a bola e, claro, participar de toda a emoção de vencer as partidas. O game contará com uma versão física para os consoles. As reservas antecipadas começarão em breve.

Recentemente, a companhia destacou outras seleções que estarão no jogo. Confira os trailers da Alemanha, os EUA, Senegal e Holanda.