Notícias

Jogo do Super Campeões recebe trailer focado na seleção de Senegal

Mais um trailer para Captain Tsubasa: Rise of New Champions

por Vinícius Paráboa
Jogo do Super Campeões recebe trailer focado na seleção de Senegal

Como já diria o artista brasileiro, Chico César, “ser negão no Senegal, deve ser legal”. Mas no caso do novo trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, o jogo do Super Campeões, dá pra fazer uma leve alteração na letra de “Mama África”: “ser jogador de Senegal, deve ser legal”.

O vídeo liberado pela Bandai Namco é focado na seleção senegalesa júnior e mostra dois de seus principais jogadores: Ismail Senghor e Moussa Malick Diallo. O primeiro até demonstra ter um poder de finalização incrível, ao desviar a trajetória da bola dos outros jogadores.

Senegal não é a primeira seleção a receber um vídeo. A Alemanha e os EUA também já tiveram teasers dedicados a seus esquadrões. Os alemães contam com jogadores como Karl-Heinz Schneider, Deuter Muller, Hermann Kaltz, Franz Schester e Cornelius Heine. Já os norte-americanos têm o goleiro Cheikh Azwan e o atacante/capitão Blake Martin.

Detalhes do jogo do Super Campeões

O game será baseado no popular anime conhecido no Brasil como Super Campeões. Apesar da roupagem do esporte tradicional, o título está sendo considerado um “Futebol de Ação” – apresentando os elementos irreverentes da franquia.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ainda não tem data de lançamento especificada, mas chegará ao PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em algum momento de 2020.